CONHECIMENTO POPULAR E ACADÊMICO EM DIÁLOGO: Educação e Práticas Emancipatórias

05/06/2021 12:43

É com grande prazer que compartilho mais um livro organizado por mim: “Conhecimento Popular e Acadêmico em diálogo: educação e práticas emancipatórias”. Integram o livro: Gouvea (UFSCar), Alice Alexandre Pagan (UFS), Suzani Cassiani (UFSC), Irlan von Linsingen (UFSC), Raquel Folmer Corrêa (IFRS) Yonier Alexander Orozco, Raíza Padilha, Vicente Paulino (UNTL), Irta Serqueira (UNTL), Welton Yudi (UFAM), Francisco Canindé da Silva, dentre outrxs pesquisadorxs e membros de movimentos sociais. O prefácio foi feito por Patricia Giraldi (UFSC) e o Pósfacio por Hostina M. F. do Nascimento (UERN). O desenho da capa é de Daniel Renaud. Como apoio, temos a Associação dos Geógrafos Brasileiros Seção Fortaleza-Ce, DICITE-UFSC, GEASur-UERN, Geasur EA Desde El Sur Unirio e LEFREIRE-UERN. O livro é gratuito e pode baixado pelo site da editora universitária da UERN (Viva a Universidade pública!):

Samuel Urban